Sankhya
Tayrine Rodrigues

Tayrine Rodrigues

Publicado em 10/12/2025 09:25

Sankhya vence o Troféu Jatobá 2025 com case de inovação em PR e fortalecimento do ecossistema de gestão

A Sankhya conquistou o Troféu Jatobá 2025, o mais importante prêmio de Relações Públicas da América Latina, com o case “A estratégia que vale 1 bilhão: Transformando aquisições em reputação no mercado de ERP”. A premiação ocorreu em 1º de dezembro, no Renaissance São Paulo Hotel, e reconheceu os projetos de comunicação mais relevantes e inovadores do ano no setor de tecnologia.

O case destacou como a estratégia de PR aplicada às aquisições realizadas entre 2024 e 2025 impulsionou a visibilidade institucional da Sankhya, fortalecendo seu posicionamento como referência em ERP, inovação e expansão do ecossistema de gestão empresarial. O trabalho evidenciou o papel das aquisições na ampliação do portfólio, na aceleração do crescimento e na consolidação da companhia como uma das empresas mais inovadoras do mercado de tecnologia.

O reconhecimento reforça a consistência da estratégia de comunicação da Sankhya, que vem evoluindo para ampliar autoridade, reputação e influência no setor. A premiação também evidencia o impacto real das narrativas corporativas construídas nos últimos anos para posicionar a marca como um dos ecossistemas de gestão mais completos, integrados e inovadores do país.

A conquista celebra o trabalho conjunto dos times envolvidos e marca mais um avanço na estratégia de reputação e branding da companhia.

Artigos relacionados

Ele deixou o sonho do concurso para empreender e hoje tem uma empresa de R$ 700 milhões

De uma startup criada antes da internet a uma gigante de tecnologia, a Sankhya aposta em IA, sede nova e…

Por: Tayrine Rodrigues

Sankhya é finalista no Prêmio Jatobá PR 2025 e no M&A Connect Awards

A Sankhya, uma das principais empresas de tecnologia do Brasil e referência em sistemas de gestão empresarial (ERP), foi anunciada…

Por: Tayrine Rodrigues

Sankhya é uma das empresas piloto da Reforma Tributária Brasileira e dá 5 dicas para se adaptar às novas regras

Mudanças significativas entram em vigor em janeiro de 2026; participação da Sankhya no programa piloto permite antecipar soluções para clientes…

Por: Tayrine Rodrigues