Escritório centralizará o atendimento aos clientes dos dois Estados, que deve crescer com o objetivo de fortalecer a presença da empresa na região
A Sankhya, fornecedora brasileira de sistemas de gestão (ERP), anunciou a abertura da unidade de Rondônia, em Porto Velho, que irá centralizar o atendimento aos clientes dos estados de Rondônia e do Acre.
Liderada pelo executivo, Auster Daniel de Freitas, a companhia informou que o novo espaço nasce com a expectativa de crescer 50% no número de clientes, que já eram atendidos na região, chegando a mais de 40 novos clientes, ainda este ano.
Segundo o executivo, ambos estados possuem grandes oportunidades para a Sankhya, uma vez que várias características locais se encaixam à metodologia de gestão da empresa, somados aos recursos do EIP 100% web e mobile, e à proposta de valor que carrega em seu DNA, que atende perfeitamente à demanda das companhias da região.
“Entendemos que é possível transformar as empresas por meio da Gestão Empresarial, levando mais benefícios não só aos seus funcionários e fornecedores, mas também para toda a sociedade. Queremos trabalhar próximos aos nossos clientes, e ajudá-los a alcançar mais maturidade nos negócios, com soluções integradas, inteligentes e fáceis de usar. Desta forma acreditamos que temos muito a colaborar com o mercado local.”, afirmou o gestor da unidade.
Ainda segundo a companhia, a nova unidade vai atuar com foco nos segmentos de Agronegócio, Distribuição, Varejo e Serviços. “Estamos prontos para prestar atendimento a todas as companhias de todos os setores, com qualidade e confiabilidade”.
Sankhya inaugura unidade para atender aos estados do Acre e Rondônia | Portal ERP