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Plataforma Omnichannel: Soluções de Atendimento
Integre seus canais de atendimento e transforme a experiência do seu cliente
Amplie sua capacidade de atendimento e torne a interação com os públicos do seu negócio mais ágil e eficiente com a plataforma omnichannel Sankhya.
Automatize seus canais de venda com eficiência e economia com a solução de atendimento omnichannel
As soluções Neppo Omnichannel com Inteligência Artificial possibilitam que as interações com seu público sejam otimizadas, simplificadas e automatizadas, fortalecendo as interações humanas, concentrando esforços na diferenciação.
Os resultados tornam-se escaláveis, com alta eficiência e rentabilidade em áreas como: vendas, SACs, service desk, cobrança, financeiro, cadastros e RH.
Aumente suas vendas e a qualidade dos atendimentos, por meio da comunicação centralizada, automatizada e integrada de canais como WhatsApp, e-mail, chat e telefone.
Quais os diferenciais da Plataforma Omnichannel da Sankhya?
Comunicação centralizada
Toda comunicação com origem em diferentes canais, como Facebook, Instagram, WhatsApp e vários outros, são centralizados e organizados em uma só central, possibilitando a rastreabilidade, a análise, o comportamento e as necessidades de diversos públicos, com fácil acesso ao histórico de interações, independente do canal de origem.
Escala e organização
Crie fluxos de atendimento omnichannel que organizam e melhoram a experiência dos usuários. As Automações com inteligência artificial possibilitam escala exponencial de atendimentos, reduz custos por transação e aumenta a eficiência e o potencial de lucratividade do negócio.
Diferencial no atendimento humanizado
Com o Neppo Voz os atendimentos podem ser direcionados para chamadas de VoIP diretamente da plataforma, em uma sequência orgânica e natural que possibilita uma triagem prévia e gera maior eficiência e satisfação.
Atendimento automatizado
Com bot em constante atualização e evolução para ser cada vez mais semelhante ao atendimento humano.
Compliance
Controle para a gestão de risco e a conformidade quanto a LGPD.
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Solução Omnichannel da Neppo: Atendimento e Inteligência Artificial
A Neppo é uma tecnologia criada pela Sankhya que traz uma I.A. própria, proporcionando uma evolução do atendimento dos bots convencionais para bots inteligentes capazes de analisar sentimentos e entender voz e textos em linguagem natural, oferecendo insights para que os gestores possam se antecipar às demandas.
Quais setores podem se beneficiar com a solução omnichannel da Neppo?
A plataforma omnichannel Sankhya pode gerar diversos benefícios para diferentes setores. Veja abaixo quais são:
Agronegócio
Bancário e Financeiro
Distribuição
Indústrias
Serviços
E-commerce
Agronegócio
Agronegócio
- Venda de materiais;
- Acompanhamento de pedidos;
- Consultorias;
- Acompanhamento de serviços;
- Automatização de processos;
Bancário e Financeiro
Bancário e Financeira
- Crédito consignado;
- Venda de produtos financeiros;
- Consulta de serviços;
- Realização de serviços;
- Contratação de produtos e serviços;
- Comunicação com diversos públicos;
Distribuição
Distribuição
- Comunicação integrada com diferentes públicos;
- Consulta de rota;
- Notificações aos motoristas;
- Notificações aos varejistas e atacadistas;
- Automação de processos;
- Atendimento ao cliente;
Indústrias
Indústrias
- Integração de classificação dos atendimentos atualizados no CRM da empresa;
- Identificação do cliente no início do atendimento podendo apresentar a última compra;
Serviços
Serviços
- Consulta de serviços;
- Consulta de catálogos e cardápios;
- Venda on-line;
- Atendimento ao cliente;
- Comunicação entre os setores da empresa;
- Notificações;
- Pedidos em estabelecimentos de alimentação;
E-commerce
E-commerce
- Acompanhamento de pedidos;
- Atendimento on-line;
- Consulta ao catálogo de produtos;
- Suporte;
- Notificações de estágio do pedido;
- Gestão da comunicação interna com estoque e outras áreas da empresa;
Saiba quais são as ferramentas flexíveis e completas que tornam a plataforma omnichannel da Sankhya o melhor do mercado
Nossa solução multicanais permite a convergência e integração entre os variados canais de comunicação da empresa, tornando mais ágil a interação com diversos públicos. Tenha um atendimento automatizado, utilizando WhatsApp, chatbots e outros canais disponíveis 24 horas.
Curadoria de palavras
Curadoria facilitada pela visão de nuvens de palavras entendidas e não entendidas com classificação supervisionada de intenções e entidades e visualização de logs de classificação separados por datas ou intenções.
Atendimentos
Marque atendimentos em horários específicos, inclusive com videoconferência, assim as interações podem ser gravadas e arquivadas em conjunto com todas as informações de cada atendimento, possibilitando governança e rastreabilidade.
Integração de canais
Integre a plataforma com seu sistema de gestão e atenda todos os canais digitais em um só lugar, contando com atendimento humano e com chatbots, além de realizar atendimento por voz também direto na plataforma.
Neppo Bot
O Neppo Bot permite a criação de árvore de atendimento de forma simplificada para a melhor jornada e experiência do cliente.
Insights e análises
Por meio do comportamento dos dados das interações, tenha insights para o negócio, além de análises preditivas e prescritivas que auxiliam na tomada de decisões de forma mais assertiva.
Implementação customizada
Promova uma implementação descomplicada e rápida com disponibilização do ambiente, e personalize a plataforma de acordo com o fluxo do seu negócio.
Agenda
Faça o controle de seus compromissos também na plataforma.
Ferramentas de Grupos
Crie grupos para direcionar os atendimentos, e separe grupos de clientes para agentes determinados.
Agente virtual inteligente
Conta com um agente virtual que entende o que digitam ou falam.
Satisfação do cliente
Tenha o registro da jornada do seu cliente, realize pesquisas e monitore a sua satisfação.
Automações
Automatize e reduza tarefas operacionais, responda interações com agilidade e possua uma solução para contact centers com gestão de fila eficiente.
Relatórios
Tenha relatórios adaptados ao seu negócio, com uma visão completa e simplificada do seu atendimento, e dados para melhor gerenciar o processo.