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CRM de vendas: Descubra como aumentar a sua produtividade em vendas com uma plataforma de CRM integrada
Com o a maior plataforma de CRM da América Latina, você pode criar estratégias de negócios que unem o melhor da tecnologia com o foco no relacionamento com o cliente. Revolucione a sua operação comercial em todos os pontos de contato!
CRM de vendas: controle de operação comercial da conversão à fidelização
Organize e controle toda a operação comercial da sua empresa, desde o lead gerado até sua conversão e fidelização, permitindo uma visão 360º de clientes.
Com o CRM Ploomes, você pode mapear a jornada do consumidor e aproveitar os funis de vendas para aprofundar seu conhecimento estratégico e aumentar a taxa de conversão. Automatize a gestão da sua carteira de clientes para a criação de relacionamentos mais rentáveis e duradouros.
Ao centralizar todas as suas atividades operacionais em uma única plataforma, você garante mais engajamento e agilidade da equipe comercial. Visualize informações em tempo real e garanta processos de tomada de decisão sempre baseados em dados e relatórios aprofundados.
Vantagens do CRM de vendas Ploomes
Gestão da carteira de clientes;
Gerador de pedidos e OS;
Histórico de relacionamento;
Automação de processos (pré, pós-vendas, demais processos);
Gestão de tarefas;
Dashboards gerenciais;
Múltiplos funis de vendas;
API aberta;
Gerador de propostas comerciais / orçamentos;
Integração nativa com o ERP Sankhya.
Gerador de contratos;
Gerador de contratos;
O QUE É CRM?
CRM significa Customer Relationship Manager (ou Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente, em português). Trata-se de um software que desempenha um papel fundamental no mundo dos negócios, proporcionando às empresas uma ferramenta poderosa para gerenciar e aprimorar suas relações com os clientes.
Por meio de um CRM, as empresas podem coletar, centralizar, armazenar e analisar informações valiosas sobre clientes e leads, tais como histórico de compras, interações anteriores com a empresa, preferências e muito mais. Esses dados são organizados e acessíveis a partir de uma única plataforma de CRM integrada, o que facilita o acesso às informações e seu uso estratégico.
POR QUE USAR UM SISTEMA CRM?
A adoção de um sistema CRM permite às empresas desfrutarem de vários benefícios estratégicos que podem impulsionar seu crescimento. Por exemplo:
- MELHOR EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: Com informações detalhadas sobre os leads e clientes, sua empresa pode personalizar o atendimento e oferecer soluções que atendem às necessidades específicas de cada consumidor, o que resulta em uma experiência do cliente mais satisfatória e aumenta as chances de fidelização.
- AUMENTO DAS VENDAS: Ao compreender melhor os clientes e as oportunidades de vendas, as equipes comerciais podem direcionar seus esforços de forma mais eficaz e estruturada, permitindo aumentos na receita.
- EFICIÊNCIA OPERACIONAL: Uma das principais vantagens de uma plataforma CRM é a possibilidade de automatizar tarefas, o que torna os processos internos mais eficientes e economiza tempo e recursos.
- TOMADA DE DECISÃO EMBASADA EM DADOS: Os relatórios e análises fornecidos pelo CRM permitem que a empresa tome decisões estratégicas baseadas em dados reais, em vez de suposições.
- MELHOR COLABORAÇÃO ENTRE DEPARTAMENTOS: O CRM promove a colaboração 360º entre vendas, marketing e atendimento ao cliente, garantindo que todas as equipes estejam em sincronia.
SAIBA MAIS: para mais informações sobre o assunto, confira nosso post especial sobre o que é CRM >
O maior CRM da América Latina é Sankhya
Conheça Ploomes CRM: a primeira plataforma que uniu CRM, automação de processos e geração de propostas, pedidos e contratos.
Com um CRM de vendas, você pode automatizar e otimizar tarefas rotineiras e promover mais agilidade e eficiência ao seu departamento comercial. Desse modo, sua equipe tem mais tempo para se concentrar inteiramente na elaboração de estratégias, no oferecimento de um atendimento de excelência, no alcance de conversões de vendas de alto nível e no estabelecimento de uma relação duradoura com sua clientela.
E o melhor: Tudo isso vai estar 100% integrado ao ERP Sankhya, a solução mais completa para gerenciamento de processos.
Por que ter um CRM integrado
nativamente ao ERP?
Tenha dados unificados e consistentes
Centralize sua carteira de clientes com informações homogêneas, consulte estoque e especificações de produtos em tempo real, simplifique a precificação complexa de produtos e serviços e tenha os registros de propostas e vendas dos dois lados.
Integração de Produtos e Estoque
A integração permite a replicação, em uma ou em duas vias, de dados de produtos cadastrados e/ou atualizados no Ploomes ou no ERP, incluindo saldo em estoque.
Integração de Clientes
A integração possibilita a replicação, em uma ou em duas vias, de dados de clientes cadastrados e/ou atualizados no Ploomes ou no ERP.
Integração para Cálculo de Preço
Permite consultas externas ao ERP, a planilhas ou demais APIs para o cálculo de preços, incluindo impostos, tabelas de preços ou demais regras.
Integração de Orçamentos e Pedidos
A integração CRM-ERP assegura a replicação, em uma ou em duas vias, de dados de pedidos ou dados de orçamentos e propostas comerciais cadastrados e/ou atualizados no Ploomes ou no ERP.
SAIBA MAIS: Confira mais informações sobre as vantagens e o funcionamento da integração CRM e ERP >
Solicite agora o contato de um consultor da Sankhya e descubra como tornar a gestão da sua empresa cada vez mais eficiente.
Confira os resultados que sua empresa pode obter AO contratar o CRM Ploomes
A melhor solução para todos os tipos de empresas:
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- Software (indústria de software ou SaaS)
- Consultoria e soluções
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Aumento de 100% na capacidade de vendas
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O CRM desenvolvido para vendas complexas
Empresas de diversos setores já automatizaram seus processos comerciais com as soluções Sankhya, que atendem às necessidades específicas de cada negócio. Saiba mais sobre alguns dos nossos cases de sucesso:
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