Sankhya
Redator Sankhya

Redator Sankhya

Publicado em 25/04/2024 16:42

Sankhya recebe reconhecimento duplo no Prêmio Employer Branding Brasil 2024 – Sankhya Gestão de Negócios

Um reconhecimento que destaca ainda mais suas estratégias inovadoras, o compromisso com a transparência e a comunicação eficaz com seus talentos!

A Sankhya, uma das principais desenvolvedoras de software de gestão empresarial (ERP/EIP) do País, recebeu duplo reconhecimento no Prêmio Employer Branding 2024, e se destacou como líder em estratégias inovadoras de marca empregadora. A empresa conquistou o 1º lugar na categoria de Site de Carreiras, reforçando seu compromisso com a transparência e a comunicação eficaz com os talentos. Além disso, a companhia recebeu o 3º lugar na categoria de Ideia Criativa, demonstrando sua habilidade em inovar e criar abordagens únicas para atrair e reter talentos.

“Essa  conquista é um reflexo do nosso compromisso contínuo em oferecer um ambiente de trabalho inspirador e inclusivo, onde os talentos são valorizados e têm espaço para crescer e se desenvolver”, comenta Jéssica Aline, especialista de  Employer Branding. “Receber esse prêmio reforça nossos valores e aspectos que estão presentes na nossa essência e, certamente, são responsáveis pelo nosso crescimento e bons resultados que temos alcançado, ano após ano”, complementa.

O Prêmio Employer Branding Brasil é uma plataforma que valoriza e reconhece as principais empresas e campanhas nacionais, promovendo a excelência na gestão de marca empregadora. A missão da iniciativa é facilitar o desenvolvimento das empresas e profissionais na gestão, alinhando-as aos objetivos de negócios e proporcionando experiências positivas para os talentos no ambiente de trabalho, sejam eles candidatos ou colaboradores. 

Entre as as categorias e seus ganhadores, estão: Ideia Criativa (1ª ioasys, 2ª Vivo e 3ª Sankhya), Melhor estratégia de marca empregadora (Vivo, ioasys, Banco Pan), Melhor vídeo de promoção de marca empregadora (Wilson,sons, Heineken, Porto), Site de Carreira (Sankhya, e-core, raízen), Melhor Estratégia de Employer Branding aliada a D&I (Galderma, callink, Deloitte), Ativação para jovens talentos (Serasa Experian, Rede Dor e Tigre), Melhor Campanha de atração de pessoas candidatas (Deloitte, Rede Dor, Vivo), Redes sociais (C&A, Vivo, Asaas), Profissional do ano (Letícia Castello, Lucas Bosco, Henrique Cacique). 

Essa premiação reflete não apenas nossas conquistas passadas, mas também a visão ambiciosa que temos para o futuro. Nossos planos estão sempre em evolução, e isso se estende ao nosso compromisso com o Employer Branding. Estamos constantemente buscando novas maneiras de fortalecer nossa marca empregadora e proporcionar experiências excepcionais aos nossos talentos”, finaliza Rodrigo Ribeiro, Diretor de Marketing da empresa.

Conheça a nossa Página de Carreiras

Artigos relacionados

Ele deixou o sonho do concurso para empreender e hoje tem uma empresa de R$ 700 milhões

De uma startup criada antes da internet a uma gigante de tecnologia, a Sankhya aposta em IA, sede nova e…

Por: Tayrine Rodrigues

Sankhya é finalista no Prêmio Jatobá PR 2025 e no M&A Connect Awards

A Sankhya, uma das principais empresas de tecnologia do Brasil e referência em sistemas de gestão empresarial (ERP), foi anunciada…

Por: Tayrine Rodrigues

Sankhya é uma das empresas piloto da Reforma Tributária Brasileira e dá 5 dicas para se adaptar às novas regras

Mudanças significativas entram em vigor em janeiro de 2026; participação da Sankhya no programa piloto permite antecipar soluções para clientes…

Por: Tayrine Rodrigues