No primeiro evento do ano, extremamente esperado pelos colaboradores da Sankhya, nossa empresa apresentou um novo posicionamento e uma mudança de marca, desenvolvidos para acompanhar a evolução da marca.
O objetivo dessa mudança foi ressaltar os diferenciais competitivos que a Sankhya tem consolidado com sua solução de gestão, considerada a mais desejada do Brasil.
Mudança de marca
A primeira alteração apresentada para os colaboradores foi a mudança na marca, que, apesar de ter sido sutil, ainda assim trouxe uma cara mais moderna e tecnológica à empresa.
Houve também uma alteração nas cores da marca, alinhada à uma nova paleta de cores que vem sendo implementada em todas as peças gráficas que envolvem a Sankhya.
Mudança de posicionamento
O novo posicionamento da empresa gira em torno da liberdade para evoluir, buscando ressaltar os principais diferenciais da marca, transmitindo a essência da Sankhya para cada vez conquistar mais espaço no mercado.
Esse conceito veio de um desejo latente de toda a empresa, que busca transformar a sociedade por meio da gestão – o que se tornou a nossa proposta de valor e orienta, como propósito, todas nossas ações.
Sendo assim, o novo posicionamento da Sankhya foi desenvolvido com o intuito de reforçar nossas raízes e o que nos difere dos demais.
O objetivo principal é que nos tornemos catalizadores para que nossos clientes consigam alcançar todo seus potenciais e se tornem, de fato, os protagonistas dessa transformação.
Aliado ao novo posicionamento vem também nossa prática de, cada vez mais, vermos o mundo a partir da perspectiva do nosso consumidor, enxergando a realidade por trás de cada profissional.
Por conta disso, todo nosso propósito gira em torno da liberdade, que a Sankhya se torne um caminho para a evolução. De pessoas, negócios, processos, tecnologia e muito mais.
O nosso embaixador
Além de todas as mudanças pelas quais passamos recentemente, esta semana estamos apresentando ao Brasil o novo embaixador da Sankhya, muito conhecido por suas estratégias, sua garra e sua força.
Bernardinho, astro do vôlei brasileiro – tanto como jogador, quanto treinador; além disso, é economista e empresário.
Em sua história no vôlei, Bernardinho chegou à seleção brasileira e, como treinador, é o técnico mais vitorioso da história de todos os esportes. Recentemente, ele foi anunciado como o técnico da seleção francesa de vôlei.
Quando falamos de seu lado empreendedor, Bernardinho é um dos palestrantes mais requisitados do Brasil, empresário em negócios distintos, como a startup Eduk e a rede de restaurantes Delírio Tropical.
A parceria com Bernardinho busca dar voz à uma personalidade capaz de transmitir o propósito da Sankhya, marcando uma nova era de crescimento para a empresa.
O CGO da empresa, Breno Riether, comentou “Estamos criando roteiros para uma série de propagandas, estruturadas exatamente para trazer a conexão entre a figura forte do Bernardinho como líder e referência em gestão de equipes, com a essência da Sankhya que é transformar a vida de pessoas e companhias através da gestão. Essa é uma campanha grandiosa e será veiculada a partir de 29 de abril em todo Brasil, em alguns canais da TV paga e também em todos os canais digitais.”
Realizamos um compilado com os momentos de filmagens entre a Sankhya e o Bernardinho, para você ficar por dentro de tudo que envolve nossa parceira. Para assistir, é só clicar no vídeo abaixo:
Como foi possível entender através da história de Bernardinho e do posicionamento da Sankhya, acreditamos que não poderia ter alguém melhor para representar a empresa nesta nova fase.
Convidamos você, leitor, a assistir um de nossos vídeos publicitários que estão circulando, obviamente com a participação do nosso novo embaixador.
Para conferir, basta clicar no vídeo abaixo.