Adriana Freire assume a missão de reforçar o elo entre as áreas relacionadas ao atendimento aos clientes
A Sankhya, anunciou a nomeação de Adriana Freire como sua nova diretora de operações.
Antes de assumir o cargo, Adriana atuou por 14 anos na empresa como gestora da Unidade do Triângulo Mineiro. Nesse período, se especializou em garantir a satisfação, a evolução e a rentabilidade dos clientes, por meio de vendas sustentáveis, gerando uma série de novos negócios para a companhia.
Formada em economia pelo Centro Universitário de Uberlândia (UNITRI), a executiva possui especialização em Recursos Humanos, pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e MBA em Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística pela Fundação Getúlio Vargas, FGV.
“Minha meta será garantir a entrega adequada das nossas soluções aos clientes, prezando pela qualidade e efetividade na capacitação dos usuários do ERP e colaboradores internos, além de garantir a satisfação dos clientes em todo o ciclo de relacionamento com a Sankhya, desde a pré-venda, venda, implantação e pós-venda.”, declarou Adriana.
Novos rumos…
A criação da nova diretoria de sucesso do cliente inaugura uma nova era do Grupo, formando um laço forte entre as áreas de Implantação, Universidade Corporativa, Service Desk e o núcleo de Sucesso do Cliente. Além disso, também aproxima todas as outras áreas do negócio, nutrindo-as de percepções dos clientes, principalmente o Comercial e Produto.
Felipe Calixto, CEO da Sankhya, acrescentou que Adriana sempre atuou prezando pela relação a longo prazo, e pela entrega de projetos altamente qualificados na certeza que a valorização, a motivação e o reconhecimento dos profissionais é melhor caminho para o sucesso. Para ele, essas foram as razões que levaram a executiva a ser escolhida para o cargo de diretora de operações da empresa.