Como a Sankhya conquistou 20 mil candidatos através do Linkedin
Quer saber como a Sankhya conquistou 20 mil candidatos para vagas através do Linkedin? Então acompanhe o artigo!
De acordo com uma pesquisa do Statista, 2.34 bilhões de pessoas ao redor do mundo utilizam redes sociais.
A previsão é de que esse número chegue a 3 bilhões até o final de 2020. Estamos falando de metade da população terrestre conectada nas redes sociais.
E você deve estar se perguntando por quê eu estou trazendo todas essas informações.
O fato é que, hoje, os candidatos buscam vagas de forma dinâmica e procuram oportunidades que refletem seus interesses pessoais e profissionais. Por isso, ter uma marca forte no LinkedIn, rede social voltada para o mercado de trabalho, pode ajudar a sua empresa a atrair esses novos talentos nativos dos ambientes digitais e construir sua marca profissional.
Nesse sentido, uma estratégia de Employee Advocacy pode ser uma ferramenta poderosa para as empresas que buscam se desenvolver. Isso porque essa estratégia tem como foco atrair, integrar, engajar e mobilizar os colaboradores para que sejam promotores de marca. Com isso, eles utilizam as próprias redes sociais para compartilhar conteúdos, materiais ricos, experiências, entre outros, com seus amigos, familiares e, até mesmo, desconhecidos.
Sankhya + Comunitive: um case de sucesso
A Sankhya, uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil, conseguiu superar essas barreiras de alcance orgânico utilizando a solução da Comunitive. Desde janeiro de 2020, os resultados têm sido impressionantes. Dá uma olhada:
Como a Sankhya conquistou 20 mil candidatos através do Linkedin – Blog da Peepi