Prêmio, que reconhece os profissionais de CS e CX que mais se destacaram no ano de 2021 no Brasil, destacou Liana Braia Felippe, gerente de sucesso do cliente da Sankhya, como vencedora
A Sankhya, fornecedora brasileira de sistemas de gestão (ERP) e pioneira ao lançar o conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), foi indicada ao Prêmio CSX Week 2021 – A Revolução B2X.e. Na categoria Profissional de Customer Success, Liana Braia Felippe, gerente de sucesso do cliente da Sankhya, foi eleita vencedora pela votação popular.
O CSX Week é um dos eventos mais influentes do Brasil sobre inovação, metodologias revolucionárias e tendências globais quando o assunto é cliente. O objetivo da premiação é difundir conhecimento e cultura sobre Customer Success e Customer Experience. O evento, que contou com a participação de grandes marcas e experts reconhecidos no mercado, apresentou insights e conteúdos para ajudar a transformar a forma de se relacionar com os clientes.
A gestão da experiência do cliente (CXM – Customer Experience Management) é a forma que as empresas utilizam para monitorar as interações que acontecem com o cliente durante sua jornada de relacionamento na empresa.
O objetivo dessa prática, cada vez mais conhecida e valorizada, é justamente otimizar a experiência e potencializar a relação com o cliente com foco na satisfação e fidelização, para que o cliente mantenha a marca como referência.
De acordo com Liana Braia Felippe, gerente de sucesso do cliente da Sankhya, o prêmio reforça o posicionamento da Sankhya, que compreende o valor de oferecer experiências diferenciadas para os seus clientes. “É muito gratificante poder trazer esse prêmio para casa, pois isso reforça todo trabalho e dedicação que desenvolvemos como equipe, sempre buscando oferecer as melhores experiências para os mais de 14 mil clientes que utilizam nossas soluções de gestão.”, complementou.
Sobre a Sankhya – Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil. Atualmente, a empresa possui 45 Unidades de Negócio e conta com uma equipe superior a 1700 funcionários e 14 mil clientes nos 26 estados do Brasil. Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio. A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão. Em 2020, o GIC, fundo soberano de Singapura, se tornou acionista minoritário da Sankhya, investindo quase meio bilhão de reais na empresa brasileira. A transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do país, firmando a Sankhya como uma das maiores provedoras de ERP do Brasil.
Sankhya vence Prêmio CSX Week 2021 na categoria Profissional de Customer Success