Fabricante mostrará sua solução de ERP que ajuda as empresas a serem mais competitivas no mercado
De 06 a 08 de junho, a Sankhya, desenvolvedora brasileira de soluções de gestão ERP e criadora do conceito EIP (Enterprise Intelligence Platform), participará da 41ª edição da Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, promovida pela ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados, realizada sob o tema “Tecnologia e processos em benefício da gestão”.
Neste evento, que terá como tema “Tecnologia e processos em benefício da gestão”, a fabricante que possui 50 unidades de negócios e mais de 16 mil clientes, em todo o Brasil, apresentará aos visitantes, sua solução de ERP, referência no segmento atacado-distribuidor no Brasil, e que se destaca por sua flexibilidade, adaptando-se às necessidades de cada cliente, através de uma linguagem de programação moderna, BI nativo e foco na gestão com estabilidade e confiabilidade das informações. Todos esses diferenciais têm posicionado a Sankhya com relevante destaque entre as soluções que potencializam o crescimento do setor.
A empresa também tem apostado em construir um time especializado para reforçar sua expertise no segmento, entre eles: Denia Kuhn Rezende, Group Product Manager da Sankhya e Marcos David Biazi, Gestor da Unidade Sankhya Noroeste Paulista, executivos com mais de 20 anos de experiência no mercado de ERP e que, nos últimos 7 anos, atuaram com foco no segmento de Atacado-Distribuidor e Varejo.
“Estar presente no evento, que é a maior feira do setor atacadista/distribuidor da América Latina é fundamental”, afirma Rodrigo Lima, head de marketing da Sankhya, acrescentando que é um segmento no qual a Sankhya tem grande expertise, contando com mais de 3 mil clientes. “Temos grande tradição como fornecedor de tecnologia ERP para atacadistas e distribuidores e estamos investindo para ampliar nossa presença no segmento”.
Ainda de acordo com o executivo, a participação da empresa na Convenção ABAD 2022 também é fundamental para o desenvolvimento de novas estratégias para a companhia, já que é um evento que tem como público-alvo empresários que estão em busca de novidades para oferecer o que há de melhor e mais moderno para a gestão seus