loader image

APAS vai além do supermercado e do varejo e traz expositores de softwares e gestão – Sankhya Gestão de Negócios

18/maio | 2023

Sankhya integra ChatGPT à solução e realiza gestão para indústria e varejo. Confira as novidades apresentadas pela empresa no evento do Expo Center Norte

A Sankhya, provedora de softwares de gestão empresarial (ERP), marca presença na 37ª edição da APAS Show, maior evento do setor supermercadista da América Latina, que acontece entre os dias 15 e 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com o objetivo de ampliar sua visibilidade no mercado e estabelecer novos relacionamentos, a marca investe em uma série de ativações para atrair visitantes.

Entre os destaques que a marca traz para a feira estão totem interativo, demonstração do raio-x da jornada do cliente na solução, gravação de quatro episódios de podcasts com o Salvo – o mestre do ERP. Além disso, terá um jantar no renomado restaurante do chef Henrique Fogaça, junto com o embaixador da marca: o ex-jogador e treinador de vôlei, Bernadinho e também, sorteios de Alexas, distribuição de canecas e chopp em seu estande.

No contexto de mercado, a Sankhya também divulga uma integração com o ChatGPT (em fase piloto), que permitirá que varejistas, atacadistas e distribuidores de toda cadeia tenham suporte de IA para análise de dados. Com essa inovação, a análise de dados que já trazia eficiência, ficará mais poderosa ao gerar, com mais rapidez, gráficos e insights valiosos que auxiliam os executivos na tomada de decisões.

De acordo com dados levantados pela ABAD – associação brasileira de atacadistas e distribuidores de produtos industrializados na pesquisa de 2022, o crescimento nominal do setor foi de 7,1%, enquanto os clientes Sankhya crescem em média 24%. A Sankhya está trabalhando em uma estratégia e pretende trazer para o segmento de supermercado essa mesma eficiência.

“Ir para a APAS é também gerar insights e avaliar o futuro do mercado e as principais tendências. Algumas que posso citar é o investimento acelerado em dados. Embora o setor já invista nesse aspecto, ainda há uma falta de uniformidade na aplicação dessas estratégias. Os dados são cruciais para o sucesso do segmento e, portanto, é essencial que as empresas busquem aprimorar as análises e utilização dessas informações”, avalia Dênia Rezende, Gerente de produtos da Sankhya.

Ainda segundo Dênia, outra tendência importante para o setor é a adoção da ‘omnicanalidade’, ou seja, uma empresa hoje precisa realizar vendas em diferentes canais, como redes sociais, WhatsApp, site e etc, porém, é preciso também proporcionar uma experiência única e positiva para os consumidores.

Essa matéria foi útil?

Seu feedback é muito importante!

Veja também

SOLICITE ORÇAMENTO

Envie seus dados que logo nossos especialistas entrarão em contato.

Torne-se uma unidade Sankhya

Para análise inicial de aderência ao Programa Unidades de Negócios Sankhya, favor preencher o formulário abaixo.

Sua inscrição foi realizada com sucesso.

SOLICITE UMA PROPOSTA

Nossos consultores estudarão a fundo suas necessidades e apresentarão as melhores soluções para a sua empresa.

Fale com um Consultor

Obrigado por se cadastrar

SOLICITE ORÇAMENTO

Envie seus dados que logo nossos especialistas entrarão em contato.

SOLICITE ORÇAMENTO

Envie seus dados que logo nossos especialistas entrarão em contato.

Conheça o ERP Sankhya na prática

Informe seus dados para acessar o tour pela solução Sankhya.