Sankhya-ES é premiada como Unidade Black pela 4ª vez
Sankhya-ES é premiada como Unidade Black pela 4ª vez
Há mais de 30 anos no mercado brasileiro a Sankhya Gestão de Negócios, é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil. No Espírito Santo são 8 anos de mercado, com mais de 140 clientes, atuando com um serviço personalizado. A unidade do ES acaba de ser reconhecida pela 4ª vez consecutiva como “unidade black”, classificação máxima entre as filiais, onde mede cinco pilares de excelência como: satisfação dos clientes, satisfação dos colaboradores, comercial., entre outros pontos. “Para nós é muito gratificante receber mais essa premiação, isso mostra que estamos no caminho certo. É de grande importância saber que o mercado capixaba nos reconhece como parceiros e sabemos o tanto que podemos agregar a essas empresas”, ressaltou o diretor da Sankhya-ES, Renato William.
WMcCann inicia o 2º ano do Programa interno de Mentoria para Mulheres Negras
As inscrições para o segundo Programa interno de Mentoria para Mulheres Negras da WMcCann já estão abertas. “É preciso não só contratar, mas também dar visibilidade, desenvolver e reter essas profissionais na agência. Sabemos que ainda há muito a ser feito”, ressalta Cíntia Pessoa, gerente de RH da WMcCann e 1ª mentora do projeto. O programa tem o objetivo de abrir espaço para a escuta e troca de experiências, desenvolvimento pessoal e profissional através de um plano de trabalho e conversas estratégicas com as mentoradas individualmente. O trabalho de mentoria propõe que as participantes apresentem projetos para o board da agência de própria autoria com temas que sejam relevantes no quesito profissional e/ou pessoal. Em novembro de 2020, após três meses de programa, a WMcCann concluiu o primeiro grupo. “Foi uma experiência muito importante e rica ser mentora de mulheres tão determinadas e ambiciosas. Estou muito orgulhosa do protagonismo que cada uma delas colocou em seu projeto. Vejo agora as ideias delas começarem a ganhar uma importância não só significativa na vida de cada uma, mas, também na vida de outras pessoas”, destaca Cintia.
O trabalho de mentoria propõe que as participantes apresentem projetos para o board da agência
“Foi um processo muito rico e significativo. Ampliou meu olhar para a minha jornada, e me trouxe uma nova perspectiva profissional a longo prazo”, conta Beatriz Lopes, assistente de arte, e participante da primeira turma. Outra colaboradora, Fernanda Araújo, supervisora de mídia, destacou: “A mentoria foi importante para mim pois me fez pensar no que eu quero para o futuro e também me deu caminhos possíveis para chegar nesses objetivos como cursos, fazer uma lista de metas e a mentoria da Cíntia em fazer as perguntas que me abriram para esse caminho.” E Thamires Oliveira, assistente de planejamento, completa: “A mentoria foi um processo muito rico e de crescimento pessoal e profissional. A Cíntia é uma pessoa incrível, que mesmo num cenário tão difícil como a pandemia, não deixou em nenhum momento a gente desanimar do projeto. Com certeza vou levar todo esse aprendizado pra vida e espero que ainda surjam muitas ideias boas do programa de mentoria. Fiquei imensamente feliz em poder compartilhar um pouco desse aprendizado com pessoas tão importantes e referências aqui dentro da agência”.
Live com especialistas do Banestes e BTG Pactual vai abordar perspectivas para ativos financeiros em 2021
Os bancos Banestes e o BTG Pactual irão promover, na próxima quinta-feira (11), às 11 horas, um evento on-line e gratuito com especialistas de ambas as instituições, que analisarão os cenários sobre o tema “Perspectivas para 2021 e seus principais reflexos nos Ativos Financeiros”. A mesa virtual será composta pelo diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande; pelo sócio da BTG Pactual Asset Management, Sérgio Cutolo; o diretor de Distribuição de Produtos de Investimento do Banestes, Marcos Vinicius Nunes Montes; diretor de Gestão de Recursos de Terceiros da Banestes DTVM, Marcos Vargas; pelo sócio e membro da equipe de Renda Variável da BTG Pactual Asset Management, Rafael Fonseca; e o estrategista-chefe do BTG Pactual Wealth Management, João Scandiuzzi; com mediação do gerente de Distribuição de Produtos de Investimento do Banestes, Gláucio Tovar.
O evento será promovido pelas duas instituições financeiras na próxima quinta-feira (11), de forma on-line e com acesso gratuito
Além das análises sobre o mercado de ativos, os especialistas vão comentar sobre os Fundos de Ações da parceria entre o Banestes e o BTG Pactual, que são o Banestes Absoluto e o Banestes Dividendos, apresentando seus respectivos históricos, estratégias, carteira, dentre outras informações. Os interessados em assistir à live deverão acessar o link de conexão na plataforma Webex, disponibilizado pela BTG Pactual, na data e horário agendados. Vale ressaltar que a capacidade de acessos é limitada a mil participantes. Live Websession “Perspectivas para 2021 e seus principais reflexos nos Ativos Financeiros”, com Banestes e BTG Pactual: Acesso por meio do link: https://btgpactual.webex.com/btgpactualpt/onstage/g.php?MTID=e55cff83e1105f9dfb424ccfe9780f3c8 Plataforma: Webex. Código de acesso: 180 501 3499 Senha: BTG1102
REF+ reforça área de Social Media e contrata mais 4 profissionais – São Paulo, fevereiro de 2021
A REF+, uma das cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, anuncia a chegada de novos profissionais para fortalecer a área de Social Media, núcleo em contínua expansão na agência e que registrou aumento no número de colaboradores em mais de 60% ao longo de 2020. Os novos contratados são Vitor Andrade (ex-Kovi) e Talita Turra (ex-bem.care), como community manager, e Leticia Remigio (ex-Trampos.co) e Natasha Carlevaro (ex-ID\TBWA), como analistas de conteúdo. Os profissionais serão liderados por Rafael Mandelli, diretor da área. O crescimento do departamento de Redes Sociais está em ritmo exponencial acompanhando a chegada de novos clientes, de acordo com Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+. “Nós temos registrado uma demanda elevada em redes sociais e atuado para oferecer as mais diversas entregas, a partir de um time bem estruturado e ágil. Para este ano, nossa expectativa é que o Social seja ainda mais protagonista nas contas atendidas pela agência, ligando as frentes de Social CRM, Listening e Conteúdo em projetos 100% conectados com as tendências de assuntos e movimentações nas plataformas digitais.”
FCB Health Network divulga a campanha “The Trial for#ClinicaEquality
Por que os ensaios clínicos de oncologia discriminam pessoas negras se o câncer mata indiscriminadamente? Por ocasião do Dia Mundial do Câncer, a FCB Health Network tem o orgulho de anunciar a campanha “The Trial for #ClinicalEquality”, uma iniciativa para promover a igualdade racial em ensaios clínicos. A igualdade clínica é um passo fundamental para acabar com o racismo sistêmico, pois não existe um direito mais inalienável do que o de ter chances iguais na batalha pela vida. De acordo com a Sociedade Nacional do Câncer, os afro-americanos têm a maior taxa de mortalidade e o menor índice de sobrevivência entre todos os grupos étnico-raciais, e ainda estão sub-representados em ensaios clínicos.
A igualdade racial nos ensaios clínicos é um passo fundamental para oferecer assistência médica de qualidade para todos
Afro-americanos representam 13% da população americana, mas apenas 3% participam de ensaios oncológicos. Da mesma forma, os hispânicos formam 19% da população dos EUA, e apenas 6% estão representados nos ensaios clínicos.1,2 Esses ensaios são fundamentais para descobrir novas formas de se detectar, diagnosticar e tratar doenças, bem como reduzir sua incidência. “A representação abaixo do nível ideal de negros e hispânicos em ensaios oncológicos é um problema de longa data”, afirmou o diretor médico da FCB Health Network, Dr. Sommer Bazuro, PhD. “Esperamos direcionar a atenção em justiça social, que voltou à tona em 2020, para aumentar a conscientização sobre questões que contribuem com essas disparidades. Entre elas está a falta de acesso aos ensaios clínicos, bem como critérios e políticas de recrutamento restritivos para inclusão em testes, um viés implícito, e a pouca confiança dos pacientes no sistema de saúde.”
Deixe os dados dizerem toda a verdade
A campanha “The Trial for #ClinicalEquality” será veiculada em diversas plataformas impressas e digitais, com destaque para: publicações da Sociedade Americana do Câncer, JAMA Oncology, The Oncologist, BulletinHealthcare, AdPrime, Health, DeepIntent, PulsePoint, MedPage Today, MD Newsline, HemOnc Today, Elsevier e eHealthcare Solutions. Com expressões como “Put my cancer on trial” (“Coloque meu câncer em teste”) e “Let the data tell the whole truth” (“Deixe os dados dizerem toda a verdade”) os elementos criativos da campanha jogam com a definição da palavra “trial” (“teste” e “ensaio”, mas também “julgamento”), além de utilizar poderosas imagens monocromáticas de pacientes com câncer. “A FCB Health Network está comprometida com o tratamento igualitário para todos e, através do trabalho com nossos clientes, buscamos desenvolver mensagens que mudem os comportamentos”, declarou a CEO e Presidente da FCB Health Network, Dana Maiman. Nossas agências se uniram a fim de canalizar todo o poder da sua criatividade e inspirar a mudança, e agora estamos chamando instituições e grupos de interesse a ficarem ao nosso lado”. E isso é apenas o início”. Saiba mais sobre a campanha “The Trial for #ClinicalEquality” visitando www.ClinicaEquality.com . Para mostrar ao mundo a como a igualdade clínica é importante para você, acesse Change.org e assine a petição “The Trial for #ClinicalEquality”.
Otimizar compras e Social Selling são tendências para PDV em 2021
Com o aumento do uso dos canais digitais para interagir com o comércio depois de um ano em que precisamos nos adaptar às restrições de convivência e locomoção, o consumidor passou a mesclar o varejo físico com o online no chamado “fígital” (físico + digital) e gerou uma das reflexões para este ano: como, então, recepcionar o shopper do PDV? Os novos hábitos dos clientes envolvem encontrar rapidamente o que desejam porque já saem de casa com o interesse de compra definido. “A execução no ponto de venda precisa proporcionar uma excelente experiência para o consumidor, como oferecer boa visibilidade dos produtos, otimizar a rota do cliente e ter uma equipe preparada para oferecer o atendimento adequado”, explica Julio Bastos, ( foto ) gerente nacional de vendas da agência de marketing promocional, C2C Close to Consumer.
O consumidor precisa encontrar tudo o que necessita com facilidade
Outra tendência que terá destaque no mercado é criar sinergia entre os itens. “O consumidor precisa encontrar tudo o que necessita com facilidade, ou seja, próximo ao sabonete é interessante ter a bucha de banho; próximo ao tênis, as meias. Gerar cross no PDV torna a experiência de compra mais simples e rápida”, exemplifica Bastos. Segundo explica, o varejo físico continuará existindo, mas ter a recepção ao cliente muito mais inteligente e ágil será relevante na hora da escolha e do potencial de compra. “Preparar o time para executar o Social Selling – atendimento via canais digitais e aplicativos de conversa – fará toda a diferença, já que o consumidor que utilizava o online como complemento para tirar dúvidas e interagir com o varejo, hoje faz o uso essencial desses canais antes de realizar a aquisição dos produtos”, finaliza.
Com campanha estrelada por Lenny Kravitz no intervalo do Super Bowl, Stella Artois apresenta Life Artois, seu novo posicionamento global
No último ano, todo o mundo precisou repensar comportamentos e estilos de vida. Quando foi necessário estar longe fisicamente, passamos a valorizar ainda mais as conexões humanas e o tempo que investimos nas pessoas que amamos e nas coisas que gostamos de fazer. Mas e se esse tempo pudesse ser medido não por minutos, mas pelas batidas dos nossos corações, isso mudaria a forma como os aproveitamos? “Cada um de nós nasce com 2,5 bilhões de batimentos cardíacos, então invista os seus naquilo que realmente importa” – esse é o convite de “Investing in Each Other in The Life Artois” (em português, “Investindo uns nos outros na Vida Artois”), a nova campanha da cerveja Stella Artois que estreou no domingo, dia 7 de fevereiro, no Super Bowl, protagonizada pelo ícone do rock Lenny Kravitz.
O rock star conta que cada ser humano tem cerca de 2,5 bilhões de batimentos cardíacos ao longo da vida
A exibição aconteceu pela primeira vez em um momento conhecido historicamente como um dos mais esperados de todos os anos, destacando ações disruptivas e inspiradoras para uma audiência global de milhões de pessoas. A partir dessa iniciativa, Stella Artois introduz seu novo posicionamento, Life Artois: Stella Artois é uma cerveja que busca trazer mais significado a todas as ocasiões, seja celebrando algo especial ou apenas passando tempo de qualidade com as pessoas queridas. Apreciamos a beleza desses momentos e dos pequenos detalhes, pois hoje isso vale mais do que nunca.
A Vida Artois é sobre aproveitar o presente e priorizar as coisas certas
“Vivemos em um mundo onde tudo acontece cada vez mais rápido e, justamente por isso, o nosso tempo é o que temos de mais precioso. A Vida Artois é sobre aproveitar o presente e priorizar as coisas certas, que nos fazem felizes”, conta Mariana Porto, gerente de marketing de Stella Artois no Brasil. “Esta vida é curta e, embora todos tenhamos a oportunidade de viver 2,5 bilhões de batimentos cardíacos, cada um é especial e deve ser tratado como tal”, conta Lenny Kravitz. “É uma mensagem muito poderosa e chega em um momento muito especial para que todos parem e se maravilhem com as verdadeiras riquezas da vida – nosso tempo uns com os outros”. O vídeo já está disponível no YouTube de Stella Artois, e pode ser assistido abaixo.
Filme de Stella Artois com Lenny Kravitz
Sankhya-ES é premiada como Unidade Black pela 4ª vez – Mídia e Mercado