São 20 vagas nas áreas de Atendimento e Prospecção e os selecionados terão três meses de curso com remuneração mensal antes de iniciar as atividades nos cargos
A Sankhya, uma das principais empresas provedoras de software de Gestão Empresarial (ERP/EIP) do Brasil, anuncia a abertura de um programa de contratação e capacitação profissional exclusivo para Pessoas com Deficiência (PCDs). Ao todo, são 20 vagas em aberto para os cargos de Consultores de Atendimento e Assistentes de Prospecção. As oportunidades são para atuação presencial na cidade de Uberlândia/MG.
“O modelo de contratação oferecido pela Sankhya tem como objetivo principal fomentar a inclusão social e econômica, por meio da capacitação profissional das pessoas candidatas. Serão três meses de preparação com conteúdos, palestras e treinamento para o desenvolvimento de competências comportamentais, habilidades e técnicas”, comenta Mariá Menezes Boaventura, diretora de Pessoas e Cultura da Sankhya. “As vagas são para atuar como Consultor(a) de Atendimento, em contexto de Service Desk (suporte técnico) e Assistente de Prospecção. O grande diferencial é que todos os selecionados serão remunerados desde o primeiro dia que começarem a realizar o curso”, finaliza.
Entre as atribuições para o cargo de Service Desk, as pessoas candidatas deverão analisar e resolver incidentes, erros e dúvidas do sistema Sankhya ERP (Sistema de Gestão Integrado). A ideia é oferecer respostas rápidas, manter uma comunicação fluida com os clientes, investigar possibilidade de problemas complexos, atuando preventivamente e propondo soluções que resolvam a causa raiz, além de buscar sempre apresentar alternativas ágeis, efetivas e inovadoras para cada necessidade dos clientes.
Já para o cargo de Assistente de Prospecção, as pessoas candidatas terão a missão de desenvolver potenciais clientes da Sankhya, prospectando ativamente os contatos/clientes (leads), assim como fazer agendamento de reuniões e a apresentação do ERP (Sistema de Gestão Integrada) da empresa. Também será necessário atualizar as informações no CRM (Sistema de Gestão de Clientes) e acompanhar leads encaminhados para o time comercial.
Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam ser uma Pessoa com Deficiência (PCD), ter Ensino Médio completo e possuir conhecimento do Pacote Office. A remuneração para os cargos é a partir de R$1.300 ao mês, mais os benefícios oferecidos pela empresa.
Os interessados devem se inscrever no site da Sankhya por meio deste link. A candidatura está aberta até o dia 27 de outubro.