A Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP e criadora do conceito EIP (Enterprise Intelligence Platform), teve o seu vídeo – produzido como manifesto do novo posicionamento junto com a nova marca – premiado com o bronze na categoria Animação no FestVideo, festival realizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), Ribeirao Preto, um dos mais concorridos do País. O vídeo, lançado em 2021, produzido em parceria com a Agência Yellow Monkey e a Produtora Sanfona, reforçou o slogan da empresa – Liberdade para Evoluir – e o seu propósito de transformar a sociedade por meio da gestão.
“A Sankhya é uma empresa de gestão que, há mais de 30 anos, entende que vale a pena percorrer caminhos ainda não percorridos. Entendemos a necessidade de enxergar com clareza e a fundo os movimentos do seu negócio para dar mais possibilidade na tomada de decisões”, diz o vídeo. “A animação tem justamente o objetivo de ressaltar os nossos valores e como a Sankhya se diferencia no mercado para ajudar as organizações a avançarem por meio de um sistema de gestão disruptivo, que está sempre se aperfeiçoando para auxiliar os clientes no dia a dia deles”, afirma Rodrigo Lima, head de marketing da Sankhya.
Campanha de lançamento do novo posicionamento Sankhya é premiado em festival publicitário