Marca da empresa será estampada nos shorts dos uniformes de jogo do elenco
Para reforçar o rol de patrocinadores alvinegros, o Ceará estampará em seu uniforme a marca da Sankhya. O patrocínio já será aplicado ao material alvinegro na partida desta sexta-feira (28), na Arena Castelão, diante do Ituano/SP pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro.
Atuante do mercado desde 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil, contando com mais de 2 mil colaboradores e 20 mil clientes no território nacional.
Sob o olhar visionário diante das atuais tendências, a Sankhya assegurou importantes premiações, como o pioneirismo ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), no auxílio aos gestores a otimizar os processos empresariais. Em 2020, a Sankhya firmou-se como uma das maiores provedoras de ERP do Brasil.
“Temos uma grande afinidade com o esporte de alto desempenho. Para nós, é um aprendizado contínuo, o quanto as características de um bom time se assemelham à gestão. É um orgulho ser o sistema de ERP do Ceará Sporting Club e ser um dos potencializadores da melhor gestão, ajudando o time a evoluir cada vez mais”, disse Rodrigo Ribeiro, Head de Marketing da Sankhya.
Em conversa ao site cearasc.com, Ricardo Costa, gerente comercial do Alvinegro, comentou a importância da parceira entre o Vozão e Sankhya, além de reforçar os laços entre as partes.
“Desde 2021 que estamos conversando sobre um patrocínio com esta multinacional. Esse ano, nos aproximamos novamente e, durante uma reunião no Rio de Janeiro, na última semana concretizamos a parceria. Agradeço a todos os diretores e envolvidos na evolução desta nova parceria junto ao Ceará Sporting Club”, afirmou.
Departamento de Comunicação – CSC
Confira a notícia completa em: Parceria nova: Ceará acerta com Sankhya até o fim de 2025