Andressa Borges chega para impulsionar os negócios locais da empresa.
A Sankhya, uma das principais desenvolvedoras de software de Gestão Empresarial (ERP/EIP), acaba de anunciar a nomeação da nova líder da Unidade de Manaus, Andressa Borges. Ela também continuará a liderar a unidade virtual da empresa. A chegada da executiva tem como objetivo impulsionar o crescimento da marca e o desenvolvimento dos negócios da empresa na região.
“Manaus desempenha um papel crucial para o Grupo Sankhya devido à sua localização estratégica. A cidade se destaca em diversos setores, como indústria, zona franca, biodiversidade, turismo, agronegócios, energia, educação, pesquisa, logística e transporte. Estamos confiantes de que podemos contribuir para melhorar a infraestrutura de nossos parceiros, gerar um impacto positivo e promover um crescimento sustentável na região”, comentou Andressa Borges, gestora da unidade de Manaus da Sankhya.
Andressa possui mais de duas décadas de experiência em gestão de negócios. Ela é formada em ciências da computação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e possui um MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ao longo de sua carreira, ocupou cargos de gerência comercial em empresas como Jiva e Totvs, além de desempenhar funções de liderança e desenvolvimento de equipes.
Na Sankhya, Andressa assumiu cargos de liderança e foi gerente de relacionamento nacional, atuando como diretora executiva há mais de quatro anos. Ela também tem experiência em gerenciamento de projetos, vendas consultivas e criação e manutenção de equipes.
“As expectativas para a região são muito positivas. Até 2023, nosso desafio é elevar a satisfação de nossos clientes, fornecer mais suporte e ferramentas para o crescimento de nossos parceiros empresariais e buscar novas oportunidades de negócios, contribuindo para o crescimento da economia local.”
O Grupo Sankhya estabeleceu uma meta ambiciosa para o ano atual, visando um faturamento de R$ 400 milhões, com o objetivo de atingir R$ 1 bilhão em faturamento até 2025, tornando-se a empresa mais desejada em seu segmento e eventualmente realizando um IPO.
Saiba mais em: Sankhya anuncia nova gestora para a unidade de Manaus